Home / Esportes

ESPORTES

Grupo já está completo para Mundial

Com a chegada do volante Danilo e do atacante Malcom, a seleção brasileira sub-20 está completa para o Mundial da Nova Zelândia. Quem também chegou, ontem, foi o chefe da delegação, Dissica Valeria Tomaz.

Danilo se apresentou à delegação ainda na noite de terça-feira, já quase na madrugada de quarta-feira. No dia seguinte, depois de descansar pela manhã, ele participou do início do treinamento no campo no período da tarde, mas ficou de fora da segunda etapa por ainda estar se recuperando do longo voo. No domingo, ele havia defendido sua equipe, o Braga, de Portugal, em partida na qual atuou por 90 minutos.

Já o atacante Malcom, que foi chamado para substituir Kenedy, operado por conta de uma apendicite, chegou na manhã de ontem. Assim como Danilo, ele participará apenas da primeira etapa do treinamento de hoje.

O presidente da Federação Amazonense de Futebol, Dissica Valerio Tomaz, é o chefe da delegação da sub-20 no Mundial da Nova Zelândia e também chegou à Austrália, onde a seleção se prepara para a disputa da competição.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias