Home / Esportes

ESPORTES

Inter chega com mistério em Bogotá

O Internacional é o primeiro time brasileiro a entrar em campo pelas quartas de final da Libertadores da América. O Colorado vai até Bogotá, na Colômbia, para pegar o Santa Fé, uma das grandes supresas deste ano na competição.

No último treino antes do embarque rumo à Colômbia, na segunda-feira (18), o treinador Diego Aguirre evitou realizar atividades táticos e confirmar a equipe, ao promover um trabalho de finalizações com os jogadores ofensivos.

Para a defesa, porém, o comandante parece não ter dúvidas. Enquanto os atacantes e os atletas de meio-campo participavam da atividade em um dos lados do gramado, no CT do Parque Gigante, o quarteto defensivo treinou seu posicionamento contra alguns garotos. E a formação indicada pelo comandante foi a mesma da vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, com William, Juan, Alan Costa e Ernando.

Os titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, no último domingo, apareceram apenas na segunda metade do treinamento e realizaram um trabalho regenerativo de corrida ao redor do gramado. A atividade ainda ficou marcada por um momento de brincadeira, entre o filho de Diego Aguirre, Mateo aproveitou o treinamento para bater bola com o primo, Matías. Descontraídos, os pupilos demonstraram habilidade com a bola no pé.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias