Home / Esportes

ESPORTES

Jogo do silêncio

João Paulo Di Medeiros,Da editoria de Esportes

Em busca da primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro Série A, o Goiás enfrenta o Atlético (PR), hoje, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. O torcedor esmeraldino não poderá ver a estreia de seu time em casa na competição nacional, já que o jogo será de portões fechados. O Goiás cumpre punição devido a briga de torcida no ano passado.

Após a classificação na Copa do Brasil, o Goiás volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série A, principal objetivo do clube na temporada. Para a partida contra o Furacão, o técnico Hélio dos Anjos vai mexer na equipe titular na defesa e no meio-campo.

Na defesa, o zagueiro Alex Alves retorna ao time titular após ser poupado no meio de semana. Com isso, Fred deve ficar apenas como opção e Felipe Macedo completa o miolo de zaga. Rafael Forster retoma a condição de titular na lateral esquerda.

Com Forster, o volante Juliano voltaria ao meio-campo, mas sentiu um desconforto muscular e deve ser preservado. O meio-campista treinou ontem na Serrinha, mas separado da atividade tática comandada por Hélio dos Anjos.

Sem Ygor, lesionado, e Juliano, duas vagas foram abertas no meio-campo. Hélio dos Anjos sinalizou com o garoto Péricles e o recém-contratado Patrick na formação titular. O trio ofensivo ficou mantido com Felipe Menezes, Bruno Henrique e Erik.

Com a equipe formada, o técnico Hélio dos Anjos admite que está preocupado com o fato de o Goiás jogar sem a presença de torcida. “O ambiente do jogo é totalmente diferente, o som da arquibancada faz aquele ‘auê’ que transfere para o campo. Não é legal, estou preocupado, temos que criar um clima de vestiário diferente”, frisou.

ATLÉTICO-PR

Após a vitória sobre o Internacional na estreia, o Furacão vem a Goiânia para manter o embalo e seguir no topo da tabela. O técnico Milton Mendes deve manter a grande maioria da equipe titular utilizada contra o colorado gaúcho. No entanto, o treinador não poderá contar com Marcos Guilherme, que está com a seleção sub-20 do Brasil. Douglas Coutinho deve aparecer ao lado de Walter no ataque rubro-negro. O treinador ainda deve promover a entrada de Hernani no meio-campo.

jogo2

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias