Home / Esportes

ESPORTES

Lateral experiente prevê dificuldades

Após vencer o Cuiabá e chegar aos três primeiros pontos, o Vila Nova terá pela frente um de seus maiores adversários na busca pelo acesso à Série B, em 2016. A equipe do Fortaleza – “Tricolor do Pici”, como é conhecido – foi um dos times que mais investiu para o Brasileirão Série C da temporada 2015.

Com uma folha salarial de R$ 500 mil, o próximo adversário colorado tem como destaques o técnico Marcelo Chamusca e o meia Elias, ambos ex-Atlético Goianiense, mais o atacante Cassiano, ex-jogador do Internacional. Na primeira rodada, o Fortaleza venceu o Icasa, por 2 a 0, fora de casa, e divide a liderança junto do Vila Nova, do Grupo A com três pontos.

Estreante na última partida diante do Cuiabá, o lateral esquerdo Marinho Donizete, que já atuou com a camisa do Fortaleza, espera uma partida difícil no próximo sábado na Arena Castelão, mas acredita que o grupo colorado tem total condição de sair com os três pontos.

“Vai ser uma partida muito difícil. O Fortaleza é uma equipe muito forte jogando nos seus domínios, já tive oportunidade de atuar com a camisa do clube por dois anos e sei como é, sei que a pressão é muito grande. Mas o Vila tem um time muito bom, experiente e vai saber jogar lá”, enfatizou Marinho Donizete.

Para o experiente jogador, mesmo jogando fora de casa, o Tigre tem de ir em busca da vitória, mesmo tendo pela frente um adversário difícil.

“A gente tem que ir com o intuito de sempre buscar a vitória. Sabemos que a equipe do Fortaleza é uma equipe muito boa, principalmente jogando lá em Fortaleza, mas creio que o Márcio já analisou a equipe deles, vai passar pra gente a melhor maneira possível da gente jogar lá e espero que nessa semana a gente possa fazer uma boa semana de treinos e um grande jogo”, disse.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco vilanovense se reapresentou na manhã de ontem, após a vitória, por 1 a 0, sobre o Cuiabá no último domingo. Como de costume pela manhã, os titulares apenas fizeram trabalhos regenerativos enquanto que os reservas participaram de um coletivo contra o sub-20 colorado. À tarde, os atletas apenas fizeram apenas um trabalho de dois toques, iniciando os preparativos para o compromisso diante do Fortaleza. O grupo colorado volta a trabalhar, hoje, em dois turnos, ambos os trabalhos sendo realizados no CT Toca do Tigre.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias