Home / Esportes

ESPORTES

Márcio Fernandes testa Moisés no time

A três dias da estreia do Brasileirão Série C, o Vila Nova tem apenas uma dúvida na composição da equipe para o confronto diante do Cuiabá no próximo domingo, às 16h, no Serra Dourada.

No treino da última quarta-feira realizado no CT Toca do Tigre, o técnico Márcio Fernandes iniciou com a equipe que vinha atuando nos últimos trabalhos, no esquema 3-5-2 com Matheus Anderson sendo o companheiro de Frontini. Na segunda parte do coletivo, o comandante colorado colocou Moisés no lugar do jovem atacante.

Ontem, o treinador colorado iniciou o trabalho também realizado no CT vilanovense com Moisés ao lado de Frontini e o jovem Matheus Anderson entre os reservas, alimentando ainda mais a dúvida sobre o companheiro de ataque do centroavante Frontini.

O meia Diego Palhinha diz que a competição entre os jogadores por um lugar entre os titulares é sadia e quem irá decidir quem estará entre os 11 é o técnico Márcio Fernandes.

“Todo mundo quer jogar, isso é lógico. Mas o bom de ter um grupo qualificado é isso, ter sobra faz a gente produzir mais, e respeitando os colegas, cada um busca ser titular em sua posição. Quem ganha é o professor, que vai ter várias opções para fazer as escolhas para achar os 11 melhores daquele momento”, disse Diego Palhinha.

Com a dúvida no ataque, o provável Vila Nova para a estreia diante do Cuiabá tem Édson; Vitor Pio, Gustavo Bastos e Vinicius Simon; Wanderson, Francesco, Robston, Diego Palhinha e Marinho Donizete; Matheus Anderson(Moisés) e Frontini.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias