Home / Esportes

ESPORTES

Márcio terá força máxima para confronto

Após ter superado a ansiedade da estreia e vencido o Cuiabá, o Vila Nova agora sairá para jogar duas partidas fora de casa no Nordeste brasileiro. A primeira parada colorada será em Fortaleza, no próximo sábado, às 19h30 na Arena Castelão, quando os comandados de Márcio Fernandes terão pela frente a equipe do Fortaleza.

Considerado o principal adversário do Tigre na busca pelo acesso, o tricolor cearense vem embalado pela vitória diante do Icasa no último sábado por 2 a 0 em Juazeiro do Norte. Contra o Fortaleza, Márcio Fernandes deve ter novamente toda a equipe a sua disposição, até mesmo Vinicius Simon, que saiu mais cedo do trabalho de ontem pela manhã, mas deve estar à disposição do treinador colorado no jogo da Arena Castelão.

Destaque colorado na partida de estreia, o atacante Moisés, que deve permanecer entre os titulares, pede que a equipe tenha uma postura um pouco mais cautelosa em Fortaleza, repetindo exatamente o que o Cuiabá fez com o Tigre no jogo do Serra Dourada.

“Sim, com certeza. Quando você sai para jogar contra esses clubes, você tem de jogar fechadinho, atuando atrás da linha da bola, marcando bastante para poder usar o contra-ataque. Temos que fazer exatamente o que o Cuiabá fez com a gente aqui no Serra Dourada”, enfatizou Moisés.

Para o velocista colorado, o confronto diante do Fortaleza é especial, por se tratar de um adversário fortíssimo na busca pelo acesso à Segunda Divisão.

“Esse é um jogo especial, por se tratar de um adversário candidato ao acesso e por isso temos que, fora de casa, tentar pontuar a todo custo”, salientou.

Moisés deve estar novamente entre os titulares diante do tricolor cearense, permanecendo ao lado de Frontini, com Diego Palhinha entrando no lugar de Matheus Anderson.

O provável Vila Nova para o jogo de sábado tem Édson; Vitor Pio, Gustavo Bastos e Vinicius Simon; Wanderson, Francesco, Robston, Diego Palhinha e Marinho Donizete; Moisés e Frontini. A equipe fará o último trabalho em solo goiano na manhã de hoje no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, viajando no final da tarde para Fortaleza.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias