Home / Esportes

ESPORTES

Tigre apresenta reforços na Toca

O Vila Nova apresentou, na tarde de ontem, quatro dos oito jogadores contratados. Visando a montagem do elenco para o Campeonato Brasileiro da Série C, foram apresentados o lateral direito Marcelo e o atacante Sandrinho, que vieram da Anapolina, além do lateral esquerdo Marinho Donizete e o atacante Moisés.

Destes quatro, dois deles já podem estar presentes amanhã, diante do Cuiabá, o lateral esquerdo Marinho Donizete substituirá o jovem Patrick, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo, e Moisés, que deverá ser o parceiro do atacante Frontini.

Com 34 anos, e passagens por muitos clubes, Marinho Donizete destacou a importância dos novos reforços terem sido bem recebidos no clube, e espera fazer uma boa estreia em uma partida que é de grande importância para o clube.

“A gente sabe da importância dessa partida. Infelizmente, o Patrick sofreu uma contusão, mas eu estou preparado, o grupo me recebeu superbem, estou bem à vontade e espero que eu possa fazer uma boa estreia e ajudar os meus companheiros a conquistar os três primeiros pontos”, disse Marinho.

Já o rápido Moisés, de 29 anos, que trabalhou nos últimos treinos entre os titulares, se diz ciente da responsabilidade de vestir a camisa colorada. “Vejo esta possibilidade de atuar entre os titulares, como uma responsabilidade. Sei da pressão que é vestir essa camisa e a expectativa era grande. Eu me preparei para este momento e ele chegou, e vou agarrar com muita vontade”, salientou Moisés.

Dúvida

O Vila Nova tem apenas uma dúvida para a estreia no Brasileirão Série C. No último trabalho, realizado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o técnico Márcio Fernandes iniciou o treino com Moisés sendo o companheiro de Frontini no ataque, e com o Jovem Matheus Anderson entre os reservas.

No decorrer da atividade, o treinador colorado colocou Matheus no lugar de Diego Palhinha, fazendo um trio com Moisés e Frontini.

A dúvida deve permanecer, segundo Márcio Fernandes, até minutos antes da partida, mas o provável Vila para o jogo diante do Cuiabá tem: Édson, Vitor Pio, Vinicius Simon e Gustavo Bastos; Wanderson, Francesco, Robston, Diego Palhinha(Matheus Anderson) e Marinho Donizete; Moisés(Matheus Anderson) e Frontini. O grupo deve fazer mais um treino, hoje, pela manhã e logo em seguida já entram em regime de concentração.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias