Home / Esportes

ESPORTES

Tigre muda programação para adaptação ao clima

Buscando adaptar-se ao clima da cidade de Marabá, no interior do Pará, o Vila Nova realizou, ontem, no CT Toca do Tigre, um trabalho em horário diferenciado. O treino comandado pelo técnico Márcio Fernandes foi realizado no horário das 14h, para que os jogadores possam estar adaptados ao clima e ao calor que irão enfrentar no jogo do próximo domingo, às 16h, no Estádio Zinho de Oliveira diante do Águia de Marabá.

Para o volante Ramires, que mais uma vez deve continuar entre os titulares, a adaptação ao clima antes mesmo da partida é importante. Segundo o jogador, o calor não será um fator que irá dificultar a vida do Tigre em Marabá e sim o que poderá complicar a vida colorada em Marabá são as dimensões reduzidas do estádio do Águia.

“Nós vamos encontrar um clima parecido com esse lá em Marabá e nada melhor do que a gente estar se adaptando antes mesmo da partida. Tentamos fazer o nosso melhor, independente de clima ou de jogo. Foi feito um trabalho hoje (ontem), todo voltado para o jogo contra o Águia, sobre a temperatura de lá, mas estamos preparados para enfrentar qualquer coisa. Independente de calor, eu acho que o mais complicado vai ser a partida, devido ao campo ser reduzido, menor que o Serra”, falou Ramires.

Ramires que mais uma vez no treino de ontem esteve entre os titulares no esquema 3-5-2, compondo o meio com Francesco e Robston. O meia Diego Palhinha que poderia ser uma opção no setor, acabou sentindo uma lesão de grau 1 na coxa e ficará de fora do jogo no interior do Pará. Contratado na última semana, Paulinho, outro jogador que poderia figurar no meio-campo, ainda não reúne condições legais para reestrear com a camisa do vila.

O centroavante Frontini que esteve de fora do treino de terça-feira, devido a um desconforto, novamente não participou do trabalho de ontem, apenas correndo ao redor do gramado. No trabalho realizado no CT Toca do Tigre, Márcio Fernandes repetiu a equipe do treino de terça, com Édson; Gustavo Bastos, Vitor Pio e Vinicius Simon; Wanderson, Francesco, Robston, Ramires e Marinho Donizete; Moisés e Vanilson. O tigre, volta a trabalhar hoje, novamente, às 14h, no CT Toca do Tigre, continuando a adaptação do grupo ao calor de Marabá, palco do confronto diante do Águia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias