Home / Esportes

ESPORTES

Volante quer vitrine

João Paulo Di Medeiros,Da editoria de Esportes

Um dos reforços mais elogiados pelo técnico Hélio dos Anjos, o volante Patrick, 22 anos, foi apresentado oficialmente pelo Goiás e está pronto para estrear contra o Atlético-PR. O meio-campista se colocou à disposição para entrar em campo e afirmou que quer agarrar a oportunidade em um clube com boa vitrine como o time esmeraldino.

Patrick estava no Caxias (RS) onde foi comandado por Hélio dos Anjos. O jogador veio ao Goiás com indicação do treinador e a diretoria colheu boas informações a respeito. Apostando no potencial do jogador, o Goiás firmou contrato com duração de dois anos com o volante. Feliz com a nova casa, Patrick acredita estar em uma boa vitrine e espera repetir o sucesso de meio-campistas como Amaral e Thiago Mendes.

“Já ouvi falar bastante que o Goiás é um clube que revela muitos jogadores. Estou chegando em uma vitrine, se estou chegando em uma vitrine preciso fazer meu melhor para ajudar o Goiás e almejar a carreira o mais longe possível”, salientou.

Patrick está treinando no clube há quase um mês e pronto para estrear. O jogador pode ganhar espaço no time titular contra o Atlético (PR), já que o volante Ygor sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa. Juliano com um desconforto muscular no adutor ainda é dúvida. Patrick garantiu que está preparado.

“Estou chegando em um clube novo, a responsabilidade é grande, pois o Goiás é um grande clube. Estou há algum tempo trabalhando aqui e o professor Hélio dos Anjos conhece minha característica, estou preparado para quando pintar uma oportunidade, seja nesse jogo ou em qualquer que seja”, frisou.

Caso a opção de Hélio dos Anjos seja por Patrick, o torcedor esmeraldino não poderá ver a estreia do novo volante de perto. O jogo contra o Atlético (PR) será com portões fechados pelo cumprimento de uma punição imposta ao Goiás. Patrick comentou sobre o que o esmeraldino pode esperar dele em campo.

“Sou um jogador que gosta de sair com a bola dominada, tenho muita vontade, corro bastante e procuro ajudar a equipe da melhor maneira possível, tanto ofensivamente como defensivamente”, afirmou.

Patrick começou a carreira no Operário de Ponta Grossa (PR) e passou por Marcílio Dias (SC), Comercial de Ribeirão Preto (SP), Gaziantepspor (Turquia) e Caxias (RS) antes de chegar ao Goiás.

Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol definiu a ordem de mando de campo dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil. Assim como nas duas fases anteriores, o Goiás decidirá a vaga no Serra Dourada. A entidade máxima do futebol brasileiro deve divulgar ainda hoje data e horário para os jogos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias