Home / Esportes

ESPORTES

Argentina x Uruguai, o clássico desta terça na Copa América

Na última Copa América, em casa, a Argentina foi eliminada pelo Uruguai, nas quartas de final. Nesta terça, às 20h30m, em La Serena, no Chile, os atuais campeões do torneio podem, novamente, deixar os rivais bem perto de voltar para Buenos Aires. A vitória garantirá os uruguaios na próxima fase. Já os argentinos, que empataram em 2 a 2 com o Paraguai na estreia, precisam vencer.

- Teremos um adversário difícil pela frente. Mas, se vencermos, estaremos tranquilos. Não podemos perder essa oportunidade - disse o goleiro argentino, Romero.

Para o camisa 1 dos atuais vice-campeões mundiais, o time não pode repetir o vacilo cometido na estreia, quando abriu 2 a 0 contra o Paraguai, mas cedeu o empate no fim.

- O segundo tempo foi totalmente diferente do primeiro. Eles adiantaram a marcação, mas tivemos chances de fazer o terceiro. Infelizmente, não foi possível - recorda o goleiro, que também elogiou o ataque uruguaio, formado por Cavani e .

Nesta terça, o time argentino terá mudanças: o lateral Zabaleta e o volante Biglia devem voltar nos lugares de Roncaglia e Banega. Já o Uruguai mantém a equipe que venceu a Jamaica.

Argentina: Romero, Roncaglia , Garay, Otamendi e Marcos Rojo; Banega, Mascherano, Di María e Javier Pastore; Messi e Sergio Agüero. Técnico: Gerardo Martino.

Uruguai: Muslera, Pereira, Giménez, Godín, Pereira e Sánchez; Lodeiro, Arévalo Ríos, Rodríguez , Cavani e Rolán. Técnico: Óscar Tabárez.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias