Home / Esportes

ESPORTES

Classificado, Brasil pega a Costa Rica

Já classifica para as quartas de final da Copa do Mundo Feminina e com o primeiro lugar garantido, o Brasil encerra, hoje, sua partipação na primeira fase da competição hoje, às 20h (horário de Brasília), contra a Costa Rica, em Moncton, no Canadá.

Com a classificação garantida, o técnico Vadão vai se dar ao luxo de poupar a zagueira Fabiana, desgastada fisicamente. Poliana terá a oportunidade de começar o jogo pela primeira vez em uma Copa do Mundo. A lateral entrou no segundo tempo no confronto contra a Espanha.

“É uma emoção muito grande. Toda jogadora quer estar entre as 11 e, por isso, aproveitarei a minha oportunidade”, citou a jogadora.

Apesar de o Brasil já estar classificado em primeiro lugar no Grupo E, a seleção brasileira quer encerrar a primeira fase de uma maneira positiva. Poliana sabe que não será uma partida tranquila, pois a Costa Rica precisa vencer para avançar às oitavas de final.

“Tenho certeza de que será um jogo difícil, pois a Costa Rica precisa vencer e fará o possível para isso. E nós faremos de tudo também para sairmos 100% da fase de grupos”, concluiu a lateral.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias