Esportes

Emerson Sheik é apresentado na Gávea

Da agência globo

diario da manha

O atacante Emerson Sheik, de 36 anos, foi apresentado na manhã de ontem como novo reforço do Flamengo, na Gávea. Depois de se desligar do Corinthians, em comum acordo com o clube paulista, que o liberou antes do fim do contrato, o jogador assinou com o Flamengo até o fim desta temporada, e chega para repetir no rubro-negro a dupla de ataque que fez sucesso no Corinthians com o peruano Paolo Guerrero, que se apresentará após a participação da sua seleção na Copa América.

Emerson é o 12º jogador contratado pelo Flamengo este ano – seis vieram para o Campeonato Carioca, e os demais para o restante da temporada. Diretor executivo de futebol do rubro-negro, Rodrigo Caetano afirmou, semana passada, que o clube deve trazer mais um jogador de meio-campo antes de considerar o elenco fechado para a disputa do Brasileiro e da Copa do Brasil.

Emerson recebeu a camisa 11, a mesma que ele usou em sua primeira passagem pelo Flamengo, em 2009.

“Emerson chegou com contrato até o fim do ano, mas é o desejo nosso e dele também que isso se estenda por mais alguns anos. Eu fui muito questionado pela camisa, e ele vai usar a 11 porque temos outra ações previstas (para a camisa 10), e é também a camisa que ele usou na sua primeira passagem”, afirmou Rodrigo Caetano.

 

 

 

Comentários

Mais de Esportes