Home / Esportes

ESPORTES

Hélio terá oportunidade de repetir o time

O técnico Hélio dos Anjos terá a oportunidade de repetir a escalação de um jogo para o outro pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro Série A. Sem problemas, o treinador treinou o mesmo time que empatou com a Ponte Preta, fora de casa, no último domingo.

Em busca de reabilitação na Série A, o Goiás tem pela frente o lanterna Joinville, no interior de Santa Catarina, no próximo domingo. Para este duelo, considerado como difícil e crucial pelos esmeraldinos, Hélio dos Anjos deve mesmo repetir a escalação utilizada em Campinas.

No treino de ontem, no CT Edmo Pinheiro, o time titular foi formado com: Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Rafael Forster; Rodrigo, Patrick, Diogo Barbosa e Felipe Menezes; Wesley e Bruno Henrique. No decorrer da atividade, Hélio dos Anjos processou uma alteração para observar o meia William Kozlowski no lugar de Diogo Barbosa.

Para voltar a vencer, o Goiás precisa, obviamente, voltar a marcar gols. Nesse aspecto, o treinador esmeraldino prepara uma equipe que deve ter como arma o contra-ataque. Artilheiro do Goiás na Série A, com dois gols, o atacante Bruno Henrique avaliou a postura que sua equipe precisará ter para vencer o jogo.

“Pelo fato de jogar fora de casa, o professor Hélio está optando por essa formação. Cabe a nós ali da frente fazer o que ele está pedindo, sair no contra-ataque, isso nos dá bastante poder ofensivo. Estão nos marcando no mano a mano e quando a gente sai é com bastante gás. Temos que ter só um pouco mais de tranquilidade para matar o jogo”, salientou.

SUB-17

Se na categoria sub-20 o Goiás foi eliminado pelo Trindade nas quartas de final, na sub-17 o Goiás saiu na frente no duelo contra o Tacão. O time esmeraldino venceu o jogo de ida da semifinal, ontem, por 8 a 0, no Estádio Abrão Manoel da Costa. O jogo da volta está marcado para o próximo domingo, às 10h15 (de Brasília), no CT Edmo Pinheiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias