Home / Esportes

ESPORTES

Léo Moura pode ser repatriado pelo Fluminense após três meses nos EUA

Pouco adaptado aos Estados Unidos, o lateral-direito Léo Moura quer voltar ao Brasil após sua despedida do Flamengo, em março. E o Fluminense pode ser o clube a repatriar o jogador de 36 anos, depois de três meses e meio no Fort Lauderdale Strikers, da Flórida. A diretoria tricolor não nega a negociação, mas não quis comentar o assunto.

O jogador, inclusive, teria se reunido com a diretoria tricolor, anteontem, segundo o site SporTV.com. A conversa foi para tratar detalhes de um possível contrato. O empresário do atleta confirmou que há alguns clubes brasileiros interessados em Léo, porém não disse quais times seriam.

O lateral está no Brasil para um amistoso do time americano contra a Ponte Preta, no sábado. Contratado no início do ano, após encerrar sua passagem no rubro-negro (foram 519 jogos em 10 anos), Léo assinou por um ano, com opção de renovação. No início do ano, o Flamengo só havia aceitado ampliar o vínculo com o jogador até o fim do Carioca, por causa do alto salário do atleta. No fim, tudo ficou acertado com direito a amistoso de despedida com o Nacional (URU).

Vestir a camisa tricolor não seria novidade para Léo Moura. Em 2004, ele defendeu o Fluminense, ao lado de Roger, Edmundo e Romário. Ele disputou 60 jogos e marcou dois gols.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias