Home / Esportes

ESPORTES

Mudanças desenhadas

Depois de dois dias nos quais a parte física foi o principal enfoque, os jogadores do Vila Nova enfim fizeram o primeiro trabalho com bola na semana, visando a preparação para o amistoso contra o Brasília no sábado, as 17h no OBA, já visando o jogo diante do América-RN no próximo dia 27 (sábado), válido pela quinta rodada da Série C.

No gramado do CT Toca do Tigre, o técnico Márcio Fernandes posicionou em campo o que deve ser a provável escalação colorada nos próximos dois compromissos que a equipe terá. O treinador sabe que não poderá contar com o zagueiro Vinicius Simon, expulso, e o volante Robston mais o atacante Moisés, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Trazido do Anápolis, após uma boa divisão de acesso, Igor foi o escolhido por Márcio Fernandes para compor a zaga ao lado de Gustavo Bastos e Vitor Pio. O jogador, que atuou no amistoso do último sábado diante da Evangélica Paraúna, sai na frente de Lucas Cunha pela briga por uma vaga na defesa.

Já no meio, o jovem Arthur, que entrou na última partida, vitória por 2 a 0 contra o Icasa, deverá ser o substituto de Robston. No ataque, Matheus Anderson permanecerá ao lado de Frontini, com Paulinho compondo o meio-campo ao lado de Francesco e Arthur no esquema 3-5-2.

Uma das prováveis novidades no amistoso deste sábado, Igor ganhou elogios do seu companheiro de zaga, Gustavo Bastos. Para Gustavo, Igor é um jogador consistente e muito seguro defensivamente, algo que o técnico Márcio Fernandes sempre pede aos defensores colorados.

“O Igor, é a primeira vez que ele está entrando como titular agora, mas conhecemos de jogar contra, é um excelente jogador, já trabalhou com o Márcio em épocas passadas. Até no último amistoso que tivemos, olhando de fora, nós que não entramos vimos um jogador muito consistente, muito seguro na defesa, independente de ser amador, profissional, se é de fora ou aqui do Brasil”, elogiou Gustavo Bastos.

O Vila volta a trabalhar em dois turnos nesta quinta, continuando a preparação para o amistoso do próximo sábado diante do Brasília no OBA.

PARCERIA

O Vila Nova confirmou ontem uma parceria com a empresa distribuidora de ingressos Acesso Mais. Isto permitirá ao Tigre realizar algumas mudanças na venda de ingressos e a instalação de mais catracas no OBA e a ampliação de bilheterias, tudo visando atender o torcedor colorado na compra dos seus bilhetes para os jogos do Vila Nova na Série C.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias