Esportes

Tigre faz último amistoso antes de volta à Série C

diario da manha

 

Após mais de 10 dias de treinamento, o Vila Nova irá disputar, logo mais, seu segundo amistoso nesta parada para a  Copa América 2015. A equipe receberá o Brasília, às 17h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, partida esta que servirá como a última de preparação antes da retomada no Campeonato Brasileiro Série C, pelo qual a equipe irá enfrentar o América-RN, no próximo dia 27.

Neste duelo de colorados, o goiano irá por em campo o que tem de melhor. Diferente do jogo contra a Evangélica Paraúna, onde apenas colocou reservas, o técnico Márcio Fernandes colocará no gramado do OBA, o esboço do provável time que enfrentará o América-RN.

Sem poder contar com Moisés, Robston e Vinícius Simon, todos suspensos, nos treinamentos com bola, o comandante colorado definiu seus substitutos. O zagueiro Igor trazido do Anápolis será o companheiro de Gustavo Bastos e Vitor Pio, enquanto Arthur e Paulinho assumirão os lugares de Robston e Moisés. Com a entrada de Paulinho, Matheus Anderson será avançado para o ataque fazendo parceria com Frontini.

Para o experiente lateral esquerdo Marinho Donizete, o amistoso de hoje servirá para os jogadores mostrarem serviço e garantir seu lugar entre os titulares.

“Em jogos como esse tem que se mostrar serviço. A gente tem que estar mostrando sempre durante todos os dias, não só nos jogos amistosos e nos jogos oficiais. O jogador que quer ser titular e manter essa regularidade tem que sempre estar treinando bem”, enfatizou Marinho Donizete.

Segundo o jogador, a principal importância deste amistoso é o entrosamento. Para Marinho Donizete, as partidas amistosas servirão para a equipe ter sequência antes do jogo diante do América de Natal.

“Os amistosos são importantes para o time continuar treinando. Se a gente ficar sem jogos, é ruim para os atletas e com partidas assim, da para treinar bastante a equipe para a sequencia do campeonato”, disse.

 

BRASíLIA

O representante do Distrito Federal na Copa Sul Americana 2015 e vice-campeão estadual, o Brasília chega para disputar seu segundo amistoso em preparação para competição sul-americana. Comandado por Omar Feitosa, ex-gerente de futebol do Palmeiras, o colorado do distrito federal manteve sete jogadores da disputa do campeonato candango para o segundo semestre, o goleiro Arthur, a dupla de zaga André e Indio, o experiente volante Pedro Ayub mais os três atacantes Michel Platini, Giba e Anjinho.

 

 

 

 

Comentários

Mais de Esportes