Home / Esportes

ESPORTES

Volante elogia início de trabalho de Jorginho

Pensando no jogo diante do América-MG, o técnico Jorginho realizou na tarde de ontem mais um treino visando o jogo de sábado (20). A partida acontece no Estádio Independência, às 16h30. Durante todo o trabalho, o treinador exigiu bastante dos atletas. As movimentações físicas e táticas são intensas, mostrando uma dinâmica diferente para os jogadores. O Atlético viaja para Belo Horizonte amanhã, às 12h30.

O volante Anderson Pedra, titular no primeiro jogo de Jorginho, comentou o estilo de treinamento do novo comandante: "É um trabalho muito intenso. É bom, começa um time titular, mas vai rodando muito todos os jogadores. Estou vendo com bons olhos, se o grupo estiver focado, vai dar bons frutos, o Jorginho já mostrou ser um ótimo técnico e o Atlético tem tudo para melhor ainda mais com os trabalhos dele", ressaltou.

O Dragão ocupa a 14ª colocação na classificação da Série B, com 7 pontos conquistados. Já o Coelho está na 6ª posição, com 13 tentos. Em caso de vitória, o América pode chegar no G-4 da Segundona. Para o rubro-negro, os 3 pontos valem o afastamento definitivo da zona de rebaixamento e a chegada na faixa intermediária de classificação.

Pedra também falou do próximo adversário. O América-MG tem feito nas últimas temporadas boas campanhas na Série B, batendo na trave para o acesso: “Eles estão com confiança por estarem bem na tabela, chegando no G-4, merecem todo o respeito do nosso time. Precisamos vencer fora de casa também, vamos em busca dos 3 pontos, mesmo jogando em Belho Horizonte", finalizou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias