Esportes

Flávia Saraiva conquista o bronze e a torcida

Da Redação

diario da manha

A menor atleta deste Panamericano conseguiu ontem um grande feito. A pequenina Flávia Saraiva, de apenas 15 anos e 1,33m de altura, conquistou a torcida canadense, e ainda beliscou a medalha de bronze, na disputa geral, contando todos os aparelhos, em Toronto.

A promessa da ginástica mostrou seu potencial e ficou com a medalha de bronze nos Jogos Panamericanos, com 57.050 na soma das quatro notas. Anfitriã, a canadense Ellie Black ficou com o ouro (58.150) após ser aplaudida de pé e a americana Madison Desch, com a prata (57.450). Daniele Hypólito ficou com a quinta colocação.

No domingo, as duas brasileiras haviam conquistado a medalha de bronze por equipes. Ao lado de Lorrane Oliveira, Letícia Costa e Julie Kim, ficaram atrás de Estados Unidos e Canadá, com grande destaque novamente para Flavinha no solo e na trave, exatamente as finais que serão disputadas pela atleta de 1,33m de altura. Daniele Hypólito, por sua vez, ainda brigará no salto e no solo. As finais acontecem hoje e amanhã.

 

 

tags:

Comentários

Mais de Esportes