Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova apresenta novos uniformes para 2015

O Vila Nova apresentou ontem seus novos uniformes para a temporada de 2015, em evento realizado no Onésio Brasileiro Alvarenga, relativo à comemoração do aniversário de 72 anos do clube. Contando com cerca de 300 pessoas presentes, entre torcedores, conselheiros e imprensa, o Tigre apresentou à torcida os modelos dos mantos colorados para a temporada 2015.

O diretor da Pulse, Naldo Silva, salientou que os novos uniformes foram feitos para agradar principalmente a torcida. “Já acompanho os jogos do Vila desde 2014. Teve dias que saí de São Paulo só para acompanhar os jogos do clube aqui. No ano passado fizemos apenas dois modelos para ser comercializados e fomos bastante criticados. Neste ano resolvemos fazer diferente e apresentamos cerca de nove modelos que já estarão sendo comercializados a partir de amanhã aqui em Goiânia. Buscamos, no futuro, chegar ao número de quinze modelos de uniforme do clube, que foram todos feitos buscando agradar a torcida”, falou.

Antes da apresentação, o departamento de comunicação do clube, através de Douglas Monteiro e Caio Sperling, apresentou a nova Tigrão TV. Segundo Douglas, o canal buscará continuar a inovação que já foi feita na comunicação do clube, visando futuramente realizar coberturas fora de Goiânia .

Na cerimônia de apresentação dos uniformes, foram apresentados nove modelos de mantos para o Vila Nova. Os goleiros Édson, Wagner Bueno e Gabriel apresentaram as camisas de goleiro. A camisa um manteve a cor preta,  com detalhes na gola e nas mangas em branco. A segunda camisa de goleiro, a azul, possui detalhes nas mangas e na gola em amarelo, já a terceira, de cor amarela, possui detalhes na cor preta.

Coube ao capitão Robston apresentar o uniforme de viagem do clube, com o abrigo e calça nas cores em vermelho, com a camisa branca polo de viagem. O auxiliar Marcinho Fernandes apresentou o uniforme da comissão técnica, que consiste em um casaco de cor preta, com detalhes em vermelho e a camisa polo, na cor vermelha. Nos uniformes um e dois do clube, masculino e feminino, que contaram com Frontini, Lau Siloé (esposa do presidente Guto Veronez), Wanderson e Michele Azevedo (musa do clube), não houve grandes alterações, com o vermelho e o branco predominando respectivamente nos uniformes um e dois.

Cada jogador que entrava para desfilar tinha seu nome cantado pelos torcedores e conselheiros que estavam presentes. Ao final do evento, todos cantaram parabéns para o clube e cantaram o hino do Vila Nova. Os novos mantos colorados estarão à venda a partir de hoje em 21 pontos de comercialização.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias