Home / Esportes

ESPORTES

Julinho mantém dúvida na lateral

João Paulo Di Medeiros,Da editoria de Esportes

Para curar a ferida aberta com a eliminação para o Brasília na Copa do Brasil, o Goiás se prepara de olho no Atlético-PR e espera retomar a boa fase que o clube vive na principal competição nacional. Para voltar a pontuar fora de casa, o técnico Julinho Camargo colocará em campo uma equipe com novidades.

Uma delas é no ataque. Zé Love retorna ao time no lugar de Liniker. O camisa 9 ficou fora do duelo contra o Brasília, já que não estava inscrito na competição internacional, e agora retorna ao trio de ataque com Erik e Bruno Henrique.

As outras duas alterações no time foram forçadas por desfalques. O lateral direito Gimenez está suspenso, por três amarelos, e abre uma vaga na equipe. Julinho deixou claro que tem uma dúvida entre os garotos Clayton Sales e Everton. Durante os treinamentos da semana, Everton foi utilizado por maior tempo no time de cima e deve ser o escolhido.

Sem contar com Felipe Macedo, que está na França acertando detalhes de sua transferência para o Monaco, o técnico Julinho Camargo também se viu obrigado a mexer no miolo de zaga. O jogador escolhido foi Alex Alves, esse já está confirmado entre os titulares.

Desta forma, a provável escalação do Goiás para enfrentar o Atlético-PR, amanhã, na Arena da Baixada, é a seguinte: Renan; Everton (Clayton Sales), Fred, Alex Alves e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Bruno Henrique, Erik e Zé Love.

REFORÇOS

Com a saída de Felipe Macedo, o Goiás vai embolsar uma boa quantia de dinheiro. Com isso, o gestor de futebol do clube, Harlei Menezes, já recebeu luz verde para buscar três contratações: um lateral direito, um zagueiro e um meia. O técnico Julinho Camargo explicou que a única peça imprescindível neste momento é um zagueiro para reposição. Segundo o treinador, o clube precisa de um jogador em condições de ser titular.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias