Home / Esportes

ESPORTES

Tigre terá desafio de se manter na ponta

Após ter vencido o Icasa no último domingo, por 3 a 0, os jogadores do Vila Nova se reapresentaram ontem já pensando no jogo contra o América-RN, no domingo (30), às 18h, na Arena das Dunas, em Natal. Líder do Grupo A, com os mesmos 27 pontos e saldo melhor do que o Fortaleza, o Tigre tem o desafio de manter a ponta.

O volante Ramires ressaltou que a primeira colocação traz maior responsabilidade e visibilidade para o Tigre, que será o “time a ser batido” a partir de agora, devido estar a um longo tempo sem perder uma partida dentro de campo.

“Hoje nós somos a equipe a ser batida na Série C, por causa da liderança e do longo tempo sem perder uma partida. Isso aumenta ainda mais a dificuldade para nosso time e a responsabilidade de todos nós atletas. Temos que saber lidar com essa situação para não deixar o nível cair”, disse Ramires.

Para o meio-campista colorado, o objetivo de se manter na liderança será ainda mais difícil para o clube, e para isto uma vitória em Natal será importante para que a liderança possa ser mantida no Grupo A.

“Chegar à liderança pode ser difícil, mas se manter é muito mais. Esse é o pensamento que temos aqui internamente e por isso já queremos outra vitória no próximo jogo. Vai ser complicado, porque o time deles está buscando objetivos altos também e jogarão em casa, mas temos que ir para buscar os três pontos”, ressaltou.

Com apenas um trabalho regenerativo pela manhã, os atletas colorados fizeram um treino técnico à tarde, mas sem possíveis esboços de time por parte do técnico Márcio Fernandes. O que se sabe é que o treinador deverá ter os retornos de Marcelo e Vitor Pio, que cumpriram suspensão, mais possivelmente Gustavo Bastos, que está recuperado de uma lesão na coxa. Robston, Frontini e Sandrinho serão reavaliados para ver se reúnem condições para o jogo em Natal.

Os jogadores colorados voltam a trabalhar hoje à tarde no OBA, onde o técnico Márcio Fernandes deve começar a definição da equipe para o compromisso diante do América-RN, no próximo domingo na Arena das Dunas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias