Home / Esportes

ESPORTES

Assista agora as lutas do 1º NP figth

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=dWtwTxR57aI[/embed]

A pesagem oficial do NP FIGHT foi realizada na última sexta-feira (11/09) na Jump Mania, no Shopping Passeio das Águas. E reuniu os principais atletas da competição, que tiveram que vencer esse primeiro desafio antes dos embates. O evento acontece neste sábado (12/09) no Ginásio do Jardim Balneário, a partir das 19h.

A luta principal da 1ª edição do NP FIGHT, terá como luta principal o duelo entre Carrasco Lima e Salvador Amaral, os dois atletas farão o segundo confronto entre eles. No primeiro o atleta Carrasco levou a melhor e o duelo deste final de semana é encarado como uma revanche por Salvador.

Durante a pesagem oficial, que teve a transmissão ao VIVO, pela TV Web do Jornal Diário da Manhã, Salvador Amaral, elogiou a organização do evento e falou sobre a luta: "Eu costumo dizer que no MMA, não é sorte; estou preparado para a luta e essa derrota está engasgada," e concluiu ao afirmar que vai dar o melhor de si, para sair com a vitória e para que o público presencie um grande espetáculo.

Carrasco também falou a nossa equipe, e afirmou que não vê essa luta como uma revanche, e concluiu ao dizer que quem tem que correr atrás do prejuízo é o seu adversário.

Para o atleta, quando questionado o que falta para o MMA goiano crescer ainda mais, o mesmo cutucou alguns organizadores, ao afirmar que alguns organizadores precisam deixar de ser "malandros", pois, existem muitos que chamam os atletas para o evento, mas não pagam a bolsa dos atletas.

Quem também esteve presente na pesagem e marcará presença no evento, é a musa do MMA Goiano, Macella Carrijo, afirmou que o MMA em Goiás têm crescido e que a cada semana é um evento novo, que vem servindo para encontrar novos talentos no Estado.

A musa afirmou que esperar ver grandes confrontos e foi categórica ao dizer o que quer ver "Eu quero Ver nocaute".

O dono e organizador do evento, o empresário Fernando Souza Rodrigues, afirmou que o evento é mais um que vem para agregar ao MMA do Estado de Goiás, e busca a partir dele abranger toda sociedade goiano, para que perca o preconceito que a sociedade tem em relação ao MMA.

Fernando afirmou a nossa equipe, que já tem uma data marcada para a segunda edição do NP FIGHT, que deve acontecer no Ginásio Rio Vermelho, no Centro de Goiânia, no dia 5 de dezembro de 2015.

O NP FIGHT acontece neste sábado no Ginásio do Jardim Balneário, em Goiânia, a partir das 19h e o DMTV, a TV Web do Jornal Diário da Manhã, transmite ao vivo todas as lutas do evento e você acompanha pelo webtv.dm.com.br.

https://www.youtube.com/watch?v=FHVmKw52YyI

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias