Home / Esportes

ESPORTES

Vila Nova conquista acesso à Série B do Brasileiro

O Vila Nova não teve medo de encarar a Portuguesa no Estádio do Canindé, em São Paulo, e como havia ganhando o primeiro confronto das quartas de finais, pelo placar de 1 a 0, bastava o empate para garantir o acesso, no entanto o colorado goiano venceu os paulistas pelo placar de 2 a 1 e conquistou o acesso a série B do Campeonato Brasileiro.

O Jogo.

No primeiro tempo os donos da casa, até tentaram pressionar no início, mas o clube goiano  conseguiu suportar a pressão inicial da Lusa e depois, o que se viu foi um tigre que foi para cima e buscou o resultado e antes dos 20' do primeiro tempo, o clube colorado já vencia pelo placar de 2 a 0, com o atacante Frontini sendo o autor dos dois gols.

Ainda no primeiro tempo o time da casa diminuiu o placar para 2 a 1 com Paulinho, apesar do gol sofrido fora de casa, o time goiano conquistou a vitória e a classificação para as semifinais da Série C 2015, onde irá enfrentar o Brasil de Pelotas.

Depois de muita confusão  ao final da primeira etapa, o técnico Perícles Bassols, expulsou o comandante colorado Márcio Fernandes, o atacante Frontini e o atacante Hugo da Portuguesa, com o árbitro da partida indicando seis minutos de acréscimos.

2 º Tempo

Na segunda etapa do jogo, com as duas equipes com 10 em campo, e com a Portuguesa tentando a todo custo o empate para mudar o panorama da partida, mesmo que desorganizada, o que se viu foi um Vila jogando e maneira inteligente e fazendo valer a vantagem que construiu dentro de campo. O árbitro apontou quatro minutos de acréscimos na etapa complementar, mas no final o clube goiano saiu com a vitória pelo placar de 2 a 1 e a vaga na Série B do próximo ano.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias