Home / Esportes

ESPORTES

Galinho garante vaga em primeiro do grupo

Como aconteceu nas duas últimas temporadas, o Goiânia vem tirando de letra a primeira fase da Copa São Paulo de Juniores. Jogando no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, o Galinho não teve problemas para passar do Brasília, vencendo por 3 a 1 e garantindo a classificação em primeiro lugar para a fase de mata-mata com uma rodada de antecedência.

Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo, em que que o time carijó veio como uma avalanche para cima da equipe candanga. O primeiro gol alvinegro foi marcado aos 20 minutos, com o zagueiro Alison, que também havia marcado na vitória da estreia, contra a Portuguesa.

Wiltynho, aos 30 minutos, ampliou, após cobrança de falta. O Goiânia ampliou apenas seis minutos depois, com o meia Guilherme Gameleira. O Brasília descontou ainda na etapa inicial, com Pedrinho.

No segundo tempo, o time do técnico Rogério Corrêa apenas garantiu o resultado. O Galinho entrou em campo com Bruce; Danilo, Edinho, Alisson e Raniel; João Paulo (Thulio), Mateus (Anjinho), Eduardo e Guilherme Gameleira; Wiltynho e Caio (Antônio).

Após duas rodadas, o Goiânia é o único time da Copa São Paulo com o primeiro lugar do grupo matematicamente garantido. Sendo assim, o técnico Rogério Corrêa deve escalar o time reserva para o último jogo da chave, amanhã, às 16h, contra o Atibaia, os donos da casa. Se a fase de grupos terminasse hoje, o Goiânia pegaria o Red Bull na fase mata-mata.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias