Home / Esportes

ESPORTES

Alviverde terá reforços para o ataque

Após empatar com o Vila Nova sem gols no “derby do cerrado”, a segunda-feira foi de folga geral entre os jogadores do Goiás. Enquanto o técnico Enderson Moreira não prepara a equipe para o compromisso do próximo domingo, às 16h, diante do Goianésia, na Serrinha, o treinador segue recebendo reforços para a continuidade da temporada 2016.
12º reforço contratado, o centroavante Cléo já está em Goiânia e trabalhou fisicamente na Serrinha. Contratado junto ao Atlético-PR, Cléo teve passagens por equipes do interior paulista e também na Sérvia, onde adquiriu sua dupla nacionalidade. O jogador disputará a vaga de camisa 9 com o artilheiro do Verdão neste campeonato Goiano, o jovem Rafhael Lucas, contratado do Coritiba, além de Edson Junior, promovido das categorias de base.
Outro reforço que está próximo de ser confirmado é Jhon Cley. Com 21 anos de idade, o meio campista, que foi formado nas categorias de base do Vasco, estava atuando nos Emirados Árabes e chega para ser mais uma peça para Enderson Moreira em um dos setores bastante recheados da equipe, o meio campo.
O jogador esteve presente no Serra Dourada acompanhando o clássico entre Goiás e Vila ao lado de sua esposa e ontem realizou exames médicos. Os últimos trâmites deverão ser finalizados até sexta feira e o jogador deverá ser apresentado ao lado de Cléo como novos reforços do alviverde para 2016.
Enquanto não poderá contar com os dois novos contratados, Enderson Moreira terá mais uma vez desfalques na composição da equipe para o jogo de domingo. O meia Wagner levou o terceiro cartão amarelo no clássico e ficará de fora do jogo diante do Goianésia. Em compensação, Carlos Eduardo, que estava suspenso, volta à equipe. Os jogadores esmeraldinos retornam aos treinamentos amanhã à tarde, no CT Edmo Pinheiro

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias