Home / Esportes

ESPORTES

Dragão não sai do zero em segunda parte do jogo

Segunda-feira fria e com leve chuva, clima nada propício para uma partida de futebol. As condições longe das ideais e o jogo remarcado prejudicaram as equipes, Crac e Atlético pouco produziram e o jogo terminou como foi interrompido na tarde de domingo, com o zero no placar. 0 a 0 ruim para o Leão do Sul, que se distanciou ainda mais da zona de classificação para a segunda fase. Ruim também para o Dragão, que não convenceu novamente.
Quando o melhor e único jogador com boa atuação é substituído por contusão, quer dizer que o jogo não está com grande sorte. Carlos André, do Crac, foi quem mais buscou a bola e tentou finalizações. Pelo lado rubro-negro, Magno Cruz até tentou, mas não teve boa participação técnica no jogo. O gramado em péssimas condições pode ter prejudicado o rendimento dos jogadores.
Agora o Atlético volta as suas atenções para mais um jogo longe do Estádio Serra Dourada. No próximo sábado (5), o Dragão vai até o Estádio Jonas Duarte para encarar o Anápolis. A partida tem início às 16h. O Dragão é líder do Grupoe B com 18 pontos ganhos. Já o Crac é o 3º do Grupo A com 9 pontos e na próxima rodada recebe o Vila Nova no Estádio Genervino da Fonseca. A partida acontece domingo (6), às 16h.

O jogo


Nos primeiros 26 minutos disputados na tarde de domingo (28), o Atlético foi quem mostrou melhor futebol. Isso enquanto a bola conseguiu rolar devido ao temporal em Catalão.
Com o reinício do jogo, Crac e Atlético voltaram totalmente sem ritmo de jogo. Desacostumados com essa situação, os jogadores demoraram a engrenar e pouco produziram nos 20 minutos que finalizaram a 1ª etapa da partida. Ainda encharcado, o gramado continuava sendo o principal adversário dos dois times. Sem chances de gols, a partida caminhou para o final do 1º tempo com o 0 a 0 no placar.
Para os últimos 45 minutos, o Crac mostrou que poderia ter mais força para chegar à vitória. Aos 7 minutos, Carlos André invadiu a área, passou por Marcus Winícius e bateu para o gol. A bola passou rente ao travessão do goleiro Márcio, que só acompanhou a bola ir pela linha de fundo. O meia atacante aparecia como melhor jogador da partida até sentir uma contusão muscular e ser substituído por Carlos Júnior.
O Atlético não conseguia imprimir um bom ritmo de jogo na partida. Sempre buscando as jogadas de bola parada, o time acabou facilmente anulado pelo bom esquema defensivo proposto pelo Crac. Por outro lado, o Leão do Sul se mostrava melhor postado dentro de campo, buscando sempre os contra-ataques pelo lado direito de ataque.
Sem chances, a partida caminhou para o final sem grandes emoções. A torcida que não pagou nada para entrar no jogo, já que os portões foram abertos ao público, começou a ir embora antes mesmo da partida ser encerrada.

Jogo

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias