Home / Esportes

ESPORTES

Mancini otimista na classificação

Efetivado como treinador do Vila Nova, Rogério Mancini venceu seu primeiro clássico e seu discurso foi bastante otimista em relação à classificação para a fase final de mata-mata do Campeonato Goiano.
O Tigrão está em segundo no seu grupo, porém tem um jogo a mais que a Aparecidense, que vem logo atrás com dois pontos a menos. Apesar disso, o Vila Nova só depende de suas próprias pernas. Para se classificar, sem depender de resultados de times alheios, basta vencer os dois últimos jogos que lhe restam. O primeiro é contra a Anapolina fora de casa e o último é contra a própria Aparecidense no Serra Dourada.
“Essa vitória nos credencia porque jogamos contra o líder do campeonato e ganhamos. Não foi só o gol, nós jogamos bem. Podemos jogar bem novamente contra a Anapolina. Temos a obrigação de manter o mesmo volume. A nossa moral está elevada. Os jogadores ficam mais confiantes”, comentou o treinador após a partida contra o Dragão.
Mancini foi questionado sobre Frontini e seu possível retorno ao time após suspensão. “Eu acho que são soluções. Eu tenho dois atacantes de área e um movimenta mais e outro movimenta menos. No jogo, o Diego Cardoso pressionou os zagueiros e isso travou a posse de bola deles”, explicou.
Sobre o fato de a equipe ter jogado diferente do time de Leandro Niehues, o novo técnico disse que o mesmo poderia ter acontecido com ele em outra equipe e que foi apenas uma dificuldade de assimilação do trabalho e que isso está sujeito a qualquer um.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias