Home / Esportes

ESPORTES

Renan descarta acomodação no alviverde

No dito popular, a expressão “estar com o burro na sombra” significa estar tranquilo. No caso do Goiás, em se tratando de Campeonato Goiano, não é diferente não. Com 26 pontos e líder absoluto da competição, o alviverde já tem seu bilhete garantido à fase semifinal, com rodadas de antecedência, e agora neste meio de semana apenas assiste seus adversários se enfrentarem.
Apesar de toda tranquilidade, o clima entre os jogadores é de pura cautela. No caso do goleiro Renan, um dos jogadores mais experientes deste grupo esmeraldino, o atleta pede que os jogadores estejam bem atentos nestes últimos jogos do Campeonato Goiano, sempre buscando o resultado positivo e consequentemente a manutenção da liderança.
“No futebol é difícil conseguir rodadas tranquilas assim com uma classificação já garantida. É bom, mas a gente sabe que mesmo assim se vier resultado negativo nesses jogos o clima pode pesar de novo, causar muitas dúvidas e atrapalhar tudo de novo. O futebol hoje é só resultado e é pensando em evitar isso que vamos buscar as vitórias e jogar bem mesmo já classificados” disse Renan.
Mesmo com toda a cautela, o goleiro vê mudanças neste novo Goiás 2016. Para Renan, o time vem mostrando uma postura diferente, que ainda tem coisas a serem ajustadas, mas que se tornaram pontos marcantes deste novo time esmeraldino nesta temporada.
“A gente vem conseguindo criar muitas oportunidades e, além disso, estamos controlando a maioria dos jogos. É uma marca desse novo time nosso, que está sendo todo reconfigurado. Ainda tem muita coisa para ser ajustada, mas com certeza essas características são pontos marcantes desse novo jeito do Goiás jogar”, falou.

PATRICK


O volante Patrick se envolveu em um acidente de carro, na madrugada de ontem, no Setor Bueno. O jogador teria batido em um táxi e logo após deixado o local, sem esperar pela polícia. Nas redes sociais, testemunhas relatam que o jogador possivelmente estaria embriagado, fato que ainda não foi confirmado. Patrick se apresentou normalmente para as atividades no CT Edmo Pinheiro e a diretoria esmeraldina preferiu não emitir posicionamento sobre o ocorrido, ressaltando que o assunto é de cunho particular do atleta e ao clube não compete qualquer tipo de comentário.

PROMOÇÃO


A diretoria esmeraldina definiu ontem a permanência da promoção de ingressos que foi feita na vitória contra o Crac no último final de semana. O valor do ingresso será de R$ 20 e torcedor que apresentar um bilhete da Timemania, tendo o Goiás como time do coração apostado, pagará a meia entrada, assim como correntistas do Banco SICOOB, patrocinador do verdão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias