Home / Esportes

ESPORTES

Verdão está engasgado com Goianésia

O rival do Goiás deste domingo foi o único que conseguiu derrotar a equipe esmeraldina neste Campeonato Goiano. O Goianésia bateu o alviverde por 3 a 2 no Valdeir José de Oliveira em jogo marcado por um Goiás instável dentro de campo, principalmente na defesa. Agora, novamente com o Azulão como próximo adversário, o objetivo entre os jogadores é um só: buscar a vitória a todo custo contra a única equipe que derrotou o Goiás no campeonato.

O fato é reforçado pelo zagueiro Wesley Matos, que salienta que os jogadores não irão encarar o jogo contra o Goianésia como revanche, mas esperam fazer uma excelente partida e vencer a equipe que ficou “entalada” na campanha do Goiás neste Goianão 2016.

“Não vamos encarar como revanche, mas sem dúvida é uma equipe que está engasgada aqui no Goiás. Foi a nossa única derrota no campeonato, um jogo atípico onde fizemos a pior partida, então vamos trabalhar para fazer um excelente jogo e vencê-los”, enfatizou.

O defensor pede atenção especial ao goleador do campeonato, o centroavante Nonato. Segundo Wesley Matos, o camisa 9 do Goianésia é perigoso e a equipe irá buscar minimizar qualquer tipo de jogada que possa atrapalhar a busca pela vitória.

“A equipe toda do Goianésia merece respeito, não só o Nonato. Mas é claro que pra parar ele tem que estar mais concentrado, porque ele faz gol mesmo, é perigoso e já provou isso. Estamos nos preparando para isso e vamos minimizar tudo que possa atrapalhar o nosso time de vencer o jogo”, falou Wesley Matos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias