Home / Esportes

ESPORTES

Momento de mudanças

Precisando a todo custo afastar-se da zona do rebaixamento, o Goiás terá modificações novamente para o jogo diante do Náutico, amanhã, às 16h30, no Serra Dourada. O técnico Léo Condé posicionou a equipe no treino de ontem no CT Edmo Pinheiro com quatro novidades.

Sem poder contar com o lateral Johnatan, suspenso pelo terceiro amarelo, Condé surpreendeu a todos e colocou o lateral Felipe Saturnino, da base, como o substituto. Saturnino, que é lateral-esquerdo de origem, atuou pela direita no trabalho comandado por Léo Condé e deve sim estar presente no jogo diante do Timbu.

As outras duas novidades são os retornos de David e Anderson Salles à equipe, nos lugares de Alex Alves e Wendel, que rescindiu contrato com o clube na quarta e no mesmo dia acertou com a Ponte Preta.

A grande surpresa talvez desta escalação de Léo Condé é Patrick. O volante, que por pouco não foi negociado com o Coritiba, foi colocado como titular no lugar de Willian, que treinou no time reserva.

Em entrevista, Willian salientou que o alviverde tem de reagir na Série B nestas últimas quatro partidas do primeiro turno. Para o jogador, obter triunfos neste final de primeiro turno será importante para encostar de vez no grupo de cima, iniciando um segundo turno de maneira diferente.

“No meu ponto de vista, estamos jogando bem, criando chances, mas, infelizmente, as coisas não estão acontecendo. Temos mais quatro jogos e nosso pensamento é positivo, vamos buscar somar o maior número de pontos possíveis para encostar no grupo de cima e começar o segundo turno com mais tranquilidade. O segundo turno tem de ser diferente, pois nosso objetivo, desde o começo do ano, é o acesso e vamos continuar buscando o melhor para o Goiás sempre”, disse Willian.

Com as alterações feitas, o provável time do Goiás tem: Ivan, Felipe Saturnino, Wesley Matos, Anderson Salles e Juninho; Patrick, David, Léo Sena e Léo Lima; Rossi e Carlos Eduardo.

Os jogadores esmeraldinos voltam a trabalhar hoje pela manhã no CT Edmo Pinheiro com portões fechados.

ADRIANO

O Goiás confirmou ontem a contratação do volante Adriano, de 29 anos. O jogador, que estava no Grêmio Novorizontino, foi formado na base do Santos e foi campeão da Libertadores pelo Peixe, tendo passagens ainda por Grêmio, Vitória e Avaí. O atleta fez exames médicos e deverá ser apresentado na próxima semana.

Um atacante e um lateraldireito ainda devem chegar, e mais jogadores deverão sair. O lateral Suéliton, o meia Higor Leite e o atacante Cassiano trabalharam à parte e podem ser os próximos depois de Wendel, que acertou com a Ponte Preta, e Wagner.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias