Home / Esportes

ESPORTES

Márcio faz exames médicos e assina contrato

Depois de rescindir o contrato com o Atlético, o goleiro Márcio foi confirmado hoje como novo reforço do Goiás para a Série B. A rescisão do novo arqueiro esmeraldino foi publicada no Boletim Informativo Diário e o jogador, ainda na manhã de ontem, fez exames médicos e assinou contrato com o Goiás até o final do ano que vem.

Márcio chega para uma das posições onde houve maior polêmica neste ano. Tudo porque Renan, até então titular da camisa 1 esmeraldina, veio falhando bastante neste Campeonato Brasileiro da Série B, falhas essas que redundaram na saída do até então ídolo esmeraldino, para a entrada de Ivan, que veio do Joinville no início do ano, teve boas atuações no Campeonato Goiano, mas vem oscilando no Campeonato Brasileiro da Série B.

Com isso, o ex-ídolo atleticano chega para brigar por posição com Ivan, que renovou o contrato até 2017. Renan, que hoje é reserva na equipe esmeraldina, deve estar de saída do clube. Especula-se pelos lados da Serrinha que um clube da Série A, que deve ser a Ponte Preta, teria interesse no jogador, com a rescisão com o alviverde sendo facilitada para o goleiro jogar a Série A pelo clube de Campinas.

Além de Renan, outros jogadores deverão deixar a Serrinha, como o lateral Suéliton, o meia Higor Leite e os atacantes Cassiano, Cléo e também Rafhael Lucas. Os jogadores continuarão a treinar normalmente com o grupo esmeraldino, mas deverão ter seus contratos rescindidos. Outro jogador que deve sair é o meia Daniel Carvalho, que, segundo informações de bastidor na Serrinha, teria um mau relacionamento com o grupo de jogadores do Goiás. A informação, no entanto, não foi confirmada pela diretoria esmeraldina, que busca ainda no mercado mais um lateral, um zagueiro e um atacante para completar o grupo para a disputa da Série B.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias