Home / Esportes

ESPORTES

Muito trabalho pela frente

Depois de três dias de folga, o Goiás se reapresentou ontem à tarde, para o início de uma intertemporada, antes do jogo diante do Sampaio Corrêa, no próximo dia 16 de agosto, em São Luís, no Maranhão. A equipe, que após os resultados caiu para a zona do rebaixamento, busca a reabilitação diante da Bolívia Querida, almejando também sair da zona do rebaixamento.

Uma das novidades desta reapresentação foi o lateral direito Clayton Sales. O jogador estava emprestado à Aparecidense, até o final da Série D. Porém, com a eliminação do Camaleão na competição, o jogador retornou à equipe esmeraldina, tendo chances inclusive de ser titular no jogo contra o Sampaio Corrêa, já que Johnatan e Suéliton não vêm agradando a comissão técnica.

Antes do início do trabalho físico, o técnico Léo Condé reuniu o grupo de jogadores esmeraldino e conversou com os atletas por cerca de 30 minutos, antecedendo ao treino que foi realizado no CT Edmo Pinheiro.

Diante do Sampaio, o técnico Léo Condé não terá desfalques. Com nenhum jogador suspenso, o treinador do alviverde terá todos os jogadores à disposição, inclusive o zagueiro Artur e o atacante Léo Gamalho, que ficaram com Rossi, fazendo trabalhos físicos no final de semana, mais o volante Adriano, estes últimos reforços contratados. A tendência é de que os últimos jogadores contratados sejam titulares também, assim como o jovem Clayton Sales.

A programação de treinos da intertemporada do Goiás nesta semana promete muito trabalho para os jogadore, tendo folga apenas no domingo e treinos em dois períodos por três dias: terça, quinta e sábado.

DISPENSAS

Depois das saídas de Wagner e Wendel, os próximos a puxarem a barca de rescisão no Goiás são o lateral Suéliton e o meia Higor Leite. Além deles, Cassiano, Rafhael Lucas e Cléo podem engrossar a lista.

Outro que pode deixar o time é o goleiro Renan, que após contratação de Márcio deve perder espaço na equipe. Dois outros nomes que podem ser surpresas são o zagueiro Anderson Salles e o meia Daniel Carvalho. Anderson teria uma proposta de clube da Série A e Daniel teria problemas de relacionamento com o grupo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias