Home / Esportes

ESPORTES

Meia fala de “DNA vencedor” em chegada

O meia Thiago Neves foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Em suas primeiras palavras, o jogador confirmou que está preparado para iniciar sua batalha com a camisa estrelada e disse que quer títulos com o novo clube.

“Pelo tamanho do Cruzeiro, a torcida que tem, a torcida muito fiel que tem, tem o DNA vencedor. E, se depender de mim, essa história não vai mudar. É o maior vencedor do estado, acho que acertei em vir para o Cruzeiro e vou fazer meu máximo para que isso continue”, destacou.

Ao dizer que o Cruzeiro é o maior vencedor do estado, Thiago ainda disse que quer começar com o pé direito nos clássicos, já marcando gols. Vale lembrar que Raposa e o Atlético-MG se encontram no dia 1 de fevereiro, pela Primeira Liga, no Mineirão, às 19h30 (de Brasília).

“Espero estar pronto para o clássico também. Vou treinar, me preparar para estar à disposição. Quero estar no clássico. Manter a média de sempre, fazer gol em jogo grande. Porque já no clássico não deixar um guardado?”, declarou.

Algo que claramente vem incomodando atletas, diretoria e torcida é o tempo sem títulos da Raposa. Os últimos dois anos do Cruzeiro foram na parte inferior do Campeonato Brasileiro e sem alcançar a final do estadual. Para o novo meia celeste, no entanto, o time azul é candidato a tudo quer disputar em 2017.

“(O Cruzeiro é favorito) até pelo investimento do clube, pelo esforço que a diretoria fez. É um desafio para mim. Foram dois anos sem título, e o Cruzeiro não pode ficar tanto tempo sem ganhar nada. Venho para reforçar um grupo que já é bom. Juntos, vamos conquistar alguma coisa importante. Tem muito time bom (no Brasil). O Cruzeiro manteve a base, a comissão, estou chegando para reforçar um time que é muito bom. Tem muito time se reforçando; Mas se a gente chegar e mostrar a qualidade, somos imbatíveis”, finalizou.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias