Home / Esportes

ESPORTES

Atacante é apresentado e volante leva gancho

O Goiás apresentou ontem o atacante Gustavo. O jogador de 23 anos, que pertence ao Corinthians e estava no Bahia, tem contrato até 2020 com o time paulista. Gustavo é o décimo reforço do Goiás para temporada.

O atacante tem experiência na Série B. Em 2016, quando defendeu as cores do Criciúma, o jogador teve seu melhor momento na carreira. Em 18 jogos na competição, marcou 11 gols. A boa média de gols lhe rendeu o apelido de “Gustagol’’, por parte da torcida do Criciúma.

“Esse rótulo de Gustagol foi a torcida do Criciúma que me deu. Eu gostaria de ser chamado de Gustavo, que é meu nome. E fazendo um bom trabalho aqui para deixar que a torcida esmeraldina decida de que nome eles querem me chamar’’, falou o atacante sobre o apelido.

O atacante, que veio para solucionar a seca de gols dos centroavantes da equipe. E para que isso aconteça, o jogador conta com a ajuda dos companheiros para balançar as redes adversárias.

“Espero que eu possa ajudar meus companheiros e eles também me ajudarem. Desde que eu cheguei aqui, agradeço a todos meus companheiros que me receberam de braços abertos. Não só eles, mas todos que trabalham aqui no Goiás, e vou esperar entrar em campo para ajudar eles’’, disse o atacante sobre os novos companheiros de equipe.

Além de Criciúma, Bahia e Corinthians, o atacante defendeu o Taboão da Serra (SP), Resende (RJ), Atlético Tubarão (SC) e Nacional (POR). O único título da carreira do atacante é a Copa do Nordeste, deste ano.

Gancho

Denunciado pelo STJD, o volante Victor Bolt recebeu 4 jogos de suspensão pela cotovelada em Moisés, do Vila Nova, no clássico vencido pela equipe colorada. Na ocasião, o jogador não sofreu nenhuma advertência por parte da arbitragem. No entanto, o time colorado usou as imagens da televisão para protocolar a denúncia contra o atleta. Bolt pegou a pena mínima, já que poderia ficar de fora por até 12 jogos.

O clube irá entrar com recurso para conseguir um efeito suspensivo, enquanto aguarda a resposta do tribunal, o volante não pode atuar. Caso não consiga a reversão da pena, Bolt ficará fora dos jogos diante de Guarani, Criciúma, Londrina e Ceará.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias