Home / Esportes

ESPORTES

Esmeraldino tenta continuar reabilitação na Série B

Após vencer o Luverdense na última sexta-feira, o Goiás não tem tempo para descansar. A equipe começa hoje a sequência de dois jogos fora de casa. O primeiro adversário é o Guarani, vice-líder da Série B. Com o último triunfo, o esmeraldino que antes estava à beira do Z-4, respira aliviado, já que abriu 5 pontos para a zona de rebaixamento. Agora o objetivo da equipe é chegar ao G-4, onde está a três pontos de distância.

“O Goiás como é um time grande não pode ficar numa situação dessa (posições perto do Z-4). Todos os atletas, treinador, diretoria sabem, então estamos fazendo de tudo para chegarmos nesses próximos jogos, darmos o máximo para poder chegar no G-4 e ser campeão’’, falou o volante Willians, sobre a incômoda posição que o Goiás ocupava perto da zona de rebaixamento.

Para a partida, Silvio Criciúma vai contar com a volta do volante Elyeser, que cumpriu suspensão automática no último jogo. Outra novidade é Léo Gamalho, o centroavante que ficou fora da última partida devido a dores na panturrilha está à disposição do técnico. O centroavante Gustavo, que foi apresentado ontem, também já está à disposição e vai começar no banco de reservas.

O Guarani, adversário de hoje ainda não perdeu em casa na Série B. Em seis jogos no Brinco de Ouro, o time comandado pelo técnico Vadão venceu cinco partidas e empatou apenas um, um aproveitamento de 88,8%.

“A gente tem que ter a postura que nós tivemos fora de casa, nas vitórias. Nós temos que saber que é uma equipe muito boa, ainda mais em casa é forte. Temos que ir com tranquilidade, para chegar e fazer um bom jogo e sair com uma vitória’’, disse o volante Willians sobre a partida diante do Guarani.

Guarani 

Vindo de derrota para o Juventude, em jogo que valeu a liderança da Série B, o bugre busca em casa a recuperação rápida no campeonato. Vindo de dois jogos fora de casa, o Guarani volta ao Brinco de Ouro da Princesa, para defender a invencibilidade em seus domínios.

Para a partida, o estádio da equipe paulista está de cara nova. Após um pedido da diretoria, a grama do estádio foi renovada e está de cara nova para o duelo diante do Goiás.

JOGO 2

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias