Home / Esportes

ESPORTES

Para diminuir distância do G-4, Vila Nova visita o Criciúma

O empate contra o rival Goiás, e as vitórias dos concorrentes diretos pelo acesso, Paraná e Ceará, frustraram os planos do Vila Nova de voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro Série B. No momento, a quatro pontos do quarto colocado, o Tigrão visita o Criciúma nesta terça-feira (17/10), no estádio Heriberto Hũlse, às 20h30. O jogo é válido pela 30ª rodada do torneio.

Para esta partida, o Vila Nova tem desfalques importantes. O volante Geovane está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Alan Mineiro, sentiu dores na parte posterior da coxa direita, e o atacante Moisés, recebeu uma pancada de Pedro Bambu no clássico contra o Goiás, e também está fora do jogo. O treinador Hemerson Maria não indicou os possíveis substitutos, mas é provável que Fernando Medeiros, Lourency e Tiago Adan comecem jogando contra o Criciúma.

O rival desta noite, o Criciúma, terá cinco desfalques. O goleiro Luiz, o zagueiro Diego Giaretta, o volante Barreto e os atacantes Silvinho e Lucão receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora de combate.

Depois de três rodadas sem vencer, o Vila tem oito rodadas para conseguir o acesso à elite nacional. A provável escalação do Tigrão para a partida: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón; Fernando Medeiros, PH, Lourency e Alípio; Mateus Anderson e Tiago Adan. Técnico: Hemerson Maria.

Criciúma x Vila Nova - 30ª rodada da Série B

Hora e local: 20h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse.

Arbitragem: João Batista de Arruda (RJ) apita a partida auxiliado por Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ). (Foto: Divulgação Vila Nova Futebol Clube)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias