Home / Esportes

ESPORTES

Vila é derrotado pelo Paraná e fica mais distante do G-4

O sonho de subir para a elite do futebol brasileiro diminuiu muito. O Vila Nova perdeu para o Paraná nesta terça-feira (24/10), por 1 a 0, no estádio Durival de Brito. A partida foi válida pela 32ª do rodada Campeonato Brasileiro da Série B. O gol da vitória do Tricolor saiu após falha do jovem zagueiro Bruno Prado, que cabeceou nos pés do atacante Felipe Alves, que fez o gol da vitória.

O time de Curitiba teve mais posse de bola durante todo o primeiro tempo, mas as melhores oportunidades foram do Tigrão. Primeiro com Alan Mineiro, que fez grande jogada e finalizou para linda defesa do goleiro Richard. Depois, Alípio chutou de fora da área e acertou a trave. A zaga do Vila, até então, fazia grande partida, anulando o ataque do Paraná.

Na segunda etapa o Tricolor voltou melhor, colocando pressão na zaga do Tigre. Em 13 minutos, o time da casa já tinha criado três chances de gol. Aos 30, o atacante Felipe Alves, que havia acabado de entrar, abriu o placar. Depois do dol, o Vila buscou o gol de empate, mas Wallyson e Bruno perderam as chances.

Com a vitória, o Paraná soma 56 pontos e ocupa a segunda colocação provisoriamente. Já o Vila Nova tem 52 e continua em quinto, a três pontos do Ceará, que ainda vai jogar na rodada. O próximo compromisso do Tigrão é contra o Paysandu, sexta-feira, às 21h30, no Mangueirão. (Foto: Divulgação Paraná)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias