Home / Esportes

ESPORTES

Atlético enfrenta a Chape sonhando com a permanência na Série A

Precisando vencer as três partidas que faltam, o Atlético Goianiense enfrenta neste domingo (19/11) a Chapecoense, às 17h, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O jogo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Se perder ou empatar, o rubro-negro pode matematicamente ser rebaixado.

Para esta partida, o técnico João Paulo Sanchez não vai contar com Bruno Pacheco e Roger Carvalho, que estão no departamento médico. Quem pode aparecer na equipe titular é o volante Ronaldo, que entrou no segundo tempo na vitória sobre o Botafogo.

O Dragão vai a campo praticamente com a mesma equipe que venceu no Rio de Janeiro: Kléver, Jonathan, William Alves, Gilvan e Breno Lopes; André Castro, Ronaldo (Igor); Jorginho, Andrigo, Luiz Fernando; Diego Rosa.

O técnico da Chapecoense, Gilson Kleina, terá o desfalque de duas peças importantes: o atacante Wellington Paulista e o meia Canteiros. O time catarinense deve ir à campo com: Jandrei, Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés, Amaral, João Pedro, Luiz Antônio; Arthur e Túlio de Melo. (Foto: Reprodução ACG)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias