Esportes

Atlético-GO perde para o São Paulo e chega à sexta partida seguida sem vencer

diario da manha

O Atlético Goianiense perdeu para o São Paulo neste sábado (04/11), por 1 a 0, no estádio Serra Dourada. A partida foi válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o Dragão chegou a sexta partida sem vencer na competição. O gol do jogo foi marcado pelo meio-campista Hernanes.

A equipe tricolor foi superior durante a maior parte do primeiro tempo. Aos 15 minutos, após jogada entre Cueva e Pratto, os paulistas quase abriram o placar. Em seguida, o Atlético respondeu em cabeçada de William. Aos 21, Pratto cruzou e Hernanes, de peito, abriu o placar no Serra Dourada. Aos 36, o assistente do gol, Lucas Pratto, quase ampliou de carrinho.

No segundo tempo o rubro-negro voltou melhor. Aos 16, após cruzamento de Niltinho, Walter desperdiçou grande chance frente a frente com o gol. O time goiano dominou a segunda etapa, mas pecou nas finalizações.

Com a derrota, o Atlético-GO segue estacionado na lanterna, com 27 pontos. Para escapar da degola, precisa vencer os seis jogos restantes. O São Paulo chegou aos 43 pontos, e agora, com a melhor campanha do segundo turno, sonha com uma vaga no G-7. O Próximo jogo do Dragão vai ser contra o Atlético-MG, quinta-feira (09/11), às 20h, no Independência. O tricolor paulista recebe a Chapecoense, no mesmo horário. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

A torcida tricolor fez grande festa com os celulares após o apito final (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Comentários

Mais de Esportes