Home / Esportes

ESPORTES

Debaixo de chuva, Goiás empata contra o Criciúma no Serra

O Goiás apenas empatou contra a equipe do Criciúma pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira (31/10), com muita chuva no estádio Serra Dourada. Com o resultado, o Verde alcançou a sétima partida sem derrota na competição. O atacante Carlos Eduardo colocou o time da casa na frente, mas Lucão empatou no final da partida.

O Goiás foi melhor no primeiro tempo, teve mais posse de bola, mas perdeu grandes chances. Logo no começo do jogo, Carlos Eduardo e Aylon desperdiçaram as oportunidades de frente com o goleiro Luiz. O Criciúma jogou recuado, tentando fazer um gol no contra-ataque ou em bola aérea.

Na etapa final, o Goiás continuou em busca da vitória e abriu o placar com Carlos Eduardo aos 27 minutos. Ele recebeu na entrada da área e marcou um belo gol de cobertura. A equipe da casa teve chances de fazer o segundo, mas acabou vendo o Criciúma chegar ao empate em lance de bola parada. Após escanteio, Lucão subiu e deixou tudo igual.

Com o empate, o Goiás chega aos 43 pontos, e está na 9ª colocação, distante da zona de rebaixamento. O Criciúma também chega aos 43 mas fica atrás pelo número de vitórias. O Verdão volta a campo na próxima terça-feira contra o Londrina, no Estádio do Café, às 19h30. (Foto: Reprodução G.E.C)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias