Home / Esportes

ESPORTES

Dragão já tem três jogadores contratados para 2018

Após o rebaixamento consolida­do para a Série B, o Atlético já pensa na temporada de 2018. Para remon­tar o elenco que irá disputar Cam­peonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileiro Série B, a diretoria rubro­-negra já tem três jogadores con­tratados. Por enquanto, o tom dos reforços está no nível das apostas.

Estão acertados para o novo plantel atleticano os volantes Val­derrama e Diego Silva, que estavam disputando a Série C pelo Sampaio Corrêa, e o atacante Chiquinho, que estava atuando pelo Atlético de Ita­pemirim, na Copa Espírito Santo.

Diego Silva, 28 anos, é o atleta mais experiente dos três. O volante, que iniciou a temporada pela Cabo­friense, também tem passagens por Grêmio Barueri, Flamengo, Portu­guesa, Guarani e XV de Piracicaba.

Valderrama, 23 anos, começou a carreirapeloMarília, etambémjogou por Juventu (SP), Imperatriz e Moto Club. Chiquinho, 22anos, éomaisjo­vem. O atacante fez oito gols na tem­porada, quatro no Campeonato Ca­pixaba, peloDoze, eoutrosquatrona Copa Espírito Santo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias