Home / Esportes

ESPORTES

Ainda negociando, lateral revela desejo de permanecer no Tigre

O Vila Nova se mostrou bem servido de laterais direitos duran­te o último Campeonato Brasilei­ro da Série B.

Maguinho foi titular durante praticamente toda a temporada, entretanto, quando esse não ti­nha condições de atuar, Ander­son Luís e Lép Rodrigues apare­ciam como boas opções.

Anderson arrancou elogios do treinador Hemerson Ma­ria por conta da sua aplicação defensiva, mas quando servia o ataque o atleta também de­monstrava qualidade. Ao todo, foram quatro jogos com a ca­misa colorada e uma assistên­cia para o gol de Alan Mineio na vitória contra o Luverdense por 2 a 1, no dia 16 de setembro.

O lateral é um dos jogadores que ainda negociam renovação de contrato para a próxima tem­porada e se depender somente de Anderson o martelo já está batido.

“É legal saber que o clube con­ta comigo para 2018 e eu também quero ficar. É meu desejo. Algu­mas outras coisas também es­tão aparecendo, mas deixo com meu empresário. Já disse a ele que quero ficar. O Vila abriu as por­tas para meu retorno ao Brasil e tenho que valorizar isso”, desta­cou o jogador.

Vale ressaltar que o lateral con­siderado titular, Maguinho, já tem contrato para 2018. Entretanto, os jogadores chegaram a fazer algumas partidas atuando jun­tos. Por exemplo no empate em 1 a 1, fora de casa contra o Inter­nacional. Na ocasião, Anderson Luís atuou na lateral direita e Ma­guinho jogou em uma linha mais adiantada, como um ponta.

Além de Anderson Luís, a di­retoria do Vila conversa também com o volante Fágner e espe­ra ter uma definição sobre a si­tuação dos dois atletas nos pró­ximos dias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias