Home / Esportes

ESPORTES

Barcelona vence clássico contra Real Madrid por 3 a 0 e aumenta vantagem no Espanhol

Foto: CURTO DE LA TORRE/AFP


O Barcelona levou a melhor no clássico contra o rival Real Madrid por 3 a 0, neste sábado, fora de casa, no estádio Santiago Bernabéu. Com gols de MessiSuárez e Alex Vidal, o time catalão ampliou a vantagem no Campeonato Espanhol e segue na liderança isolada da competição.

No primeiro tempo, a partida ficou equilibrada e os destaques foram os goleiros Keylor Navas e Ter Stegen que fizeram boas defesas. Cristiano Ronaldo e Messi oscilaram no jogo entre bons e maus momentos.

Já no segundo tempo, o Barcelona passou a dominar a partida. Os catalães fizeram o primeiro gol logo aos 8 minutos. Pouco tempo depois, aos 18 minutos, Carvajal tira a bola em cima da linha do gol com a mão: pênalti. Messi cobrou e ampliou. O terceiro gol veio nos acréscimos. Aos 47 Aleix Vidal finalizou o placar de 3a0.

Com o resultado, o Barcelona aumentou a vantagem no campeonato. Agora é líder isolado com 45 pontos, nove a mais que o segundo colocado, Atlético de Madrid. O Real está na  colocação, com 31 pontos, 14 a menos que o rival.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias