Home / Esportes

ESPORTES

De virada, Fluminense derrota Brasília

Apesar da proximidade com o fim do ano, a Superliga feminina de vôlei ainda segue a todo vapor.

Na partida de abertura do returno, realizada na noite de ontem, melhor para o Flumi­nense (RJ). A equipe carioca viajou até o Distrito Federal e venceu, o Brasília Vôlei (DF), de virada, por 3 sets a 1 (22/25, 25/22, 25/15 e 25/11), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Foi o oitavo resultado positi­vo do time do treinador Hyl­mer na competição.

O Fluminense assumiu o ter­ceiro lugar na classificação geral, com 22 pontos (oito vitórias e quatro derrotas). O Brasília Vôlei está na 10ª colocação, com sete pontos (três resultados positivos e nove negativos). O Praia Clube (MG) é o líder, com 33 pontos.

A ponteira Thaisinha se des­tacou, foi eleita a melhor da par­tida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do duelo, a atacante fez uma análise do duelo contra oBrasília Vôlei.

“Foi uma partida bem difícil. É sempre complicado jogar em Brasília. Não começamos bem o confronto e demoramos para pegar o ritmo de jogo. No entan­to, conseguimos virar a partida e conquistar essa importante vi­tória”, disse Thaisinha.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-fei­ra (22.12). O Fluminense rece­berá o Vôlei Bauru (SP), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janei­ro (RJ). Já o Brasília Vôlei lutará pela reabilitação contra o Se­si-SP, às 19h, no Sesi, em San­to André (SP).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias