Home / Esportes

ESPORTES

Esmeraldino tem dificuldades para achar camisa 9

Apesar de ainda ser 2017, o Goiás já está com a cabeça em 2018. Com dois nomes anuncia­dos de maneira oficial, o golei­ro Marcos e o zagueiro Eduardo Brock, a diretoria trabalha em seu planejamento com o nú­mero de 12 contratações para começar a próxima temporada.

Além dos dois já oficializados, o Goiás está apalavrado com o meia Thomás, que está no Sport, e o volante João Afonso, que jo­gou a Série B pelo Brasil de Pe­lotas. Outro que estava quase certo com o verdão era o late­ral direito Renato, no entanto, o jogador fechou com o Ceará.

Com o baixo número de gols de seus centroavantes, uma das principais buscas do Goiás no mercado é por um camisa 9. Bergson, que foi artilheiro da Série B pelo Paysandu, interes­sava ao verdão, mas fechou com o Atlético Paranaense. Outro nome que a diretoria mostrou interesse foi o de Wellington Paulista, no entanto, o atacante, que atualmente defende a Cha­pecoense, deve permanecer na equipe catarinense.

Por enquanto, o Goiás tem 22 nomes confirmados para 2018. Além de Brock e Mar­cos, restaram 20 remanescen­tes de 2017 que têm contra­tos mais longos. Os goleiros Marcelo Rangel, Matheus e Paulinho. Os laterais Jeffer­son e Saavedra. Os zagueiros Bruno Aguiar, Fábio Sanches e David Duarte. Os volantes Rezende, Pedro Bambu, Vic­tor Bolt, Elyeser e Péricles. Os meio-campistas Thalles, Tiago Luís e Léo Sena e os atacantes Carlos Eduardo, Michael, Jú­nior Viçosa e Léo Teles.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias