Home / Esportes

ESPORTES

"Eu sou o melhor jogador da história", afirma Cristiano Ronaldo após quinta Bola de Ouro

Cristiano Ronaldo voltou a desbancar Lionel Messi e recebeu nesta quinta-feira (07/12) sua quinta Bola de Ouro, em evento na Torre Eiffel, em Paris. Sua excelente temporada individual, além dos títulos da Liga e da Champions e seu papel fundamental na ida de Portugal à Copa do Mundo foram fundamentais para essa conquista. O argentino ficou em segundo, enquanto Neymar foi o terceiro colocado.

Aos 32 anos, Cristiano conquistou sua quinta Bola de Ouro e empatou em conquistas com Messi. O craque foi perguntado: "Você se considera o melhor jogador da história?". Ele respondeu: "Sim! Eu sou o melhor jogador da história."

Essa disputa com o jogador do Barcelona também entrou em pauta na entrevista da "France Football" com Ronaldo. Segundo ele, o fato de o argentino ter ganho quatro bolas de ouro seguidas o incomodava. "Não escondo isso, estava triste e com raiva. Ia às cerimônias e nunca ganhava. Chegou um ponto que estava desmotivado. Eu não queria mais ir. Estar lá só para a foto não me interessava", afirmou. (Foto: Instagram)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias