Home / Esportes

ESPORTES

Ex-goleiro do rival é anunciado de maneira oficial

O Goiás anunciou ontem, de maneira oficial, o segundo refor­ço para 2018. O goleiro Marcos, que estava no Atlético. O jogador de 24 anos já estava contratado desde novembro, sendo inclusi­ve afastado do clube rubro-ne­gro. No entanto, a demora para o anúncio se deu por questões burocráticas.

O time esmeraldino já havia anunciado o zagueiro Eduardo Brock, que veio do Paraná. O ar­queiro chega com contrato de três anos e disputará a vaga com Marcelo Rangel, titular absoluto em 2017, Paulinho e Matheus, jogadores oriundos da base es­meraldina.

Com o projeto de contratar 12 jogadores para 2018, a direto­ria, além dos dois anunciados, fechou com o lateral direito Re­nato, que estava no Fluminen­se. Outro nome que está quase acertado com o time é o meia Thomás, que está no Sport. Com contrato até o meio do ano que vem, o jogador busca a rescisão para desembarcar em Goiânia nos próximos dias.

Atualmente, o Goiás con­ta com 22 atletas em seu plan­tel. São 20 remanescentes do time de 2017, além de Marcos e Eduardo Brock. O esmeraldi­no estreia de maneira oficial na temporada 2018 contra a Apa­recidense, dia 17 de janeiro, no Estádio Aníbal Batista de Toledo.

SUB-20

Visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que irá se iniciar no início do ano que vem, abrin­do o calendário do futebol brasi­leiro, o Goiás enfrenta hoje a equi­pe do Atlético, que também estará presente na competição.

Esse será o segundo jogo da equipe comandada por Augus­to César. Na primeira partida, o time venceu a equipe profissio­nal do Brasiliense pelo placar de 2 a 1, no Estádio Mané Garrincha. Na ocasião, os gols foram marca­dos por Samuel e Thalles.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias