Home / Esportes

ESPORTES

Técnico projeta 2018 melhor para o Dragão

Neste ano, o Atlético dei­xou muito a desejar. Com uma fraca campanha no estadual, onde sequer chegou à finalís­sima, e o rebaixamento na Sé­rie A do Campeonato Brasilei­ro como lanterna, o clube já se prepara para a próxima tem­porada e contará com um ve­lho conhecido no comando técnico. João Paulo Sanches, que teve 53% de aproveita­mento no comando do Dra­gão na Série A, foi efetivado e permanece à frente da equipe.

No comando de João Paulo, o rubro-negro pretende alçar voos mais altos na temporada de 2018 e deseja um ano para contrapor tudo o que aconte­ceu dentro das quatro linhas em 2017. Depois de manter a base da equipe que terminou este ano jogando bem, e con­tratar vários jogadores para to­das as competições – Goianão, Série B e Copa do Brasil – a es­perança no clube é de uma fi­nal goiana e o novo acesso à Série A do Brasileirão.

“2018 vai ser um ano total­mente diferente, em relação a esse. No Campeonato Goiano, por exemplo, o Atlético é muito grande, pois é um clube de tra­dição em nível estadual. Já na Série B do Campeonato Brasi­leiro, somos da mesma forma muito grandes. Por conta dis­so, temos a responsabilidade de saber que a cobrança vai existir e a partir de agora, da nossa preparação, vai só au­mentar”, projetou o técnico João Paulo Sanches.

Mas enquanto é feita a ava­liação do futuro, o passado também traz lembranças ao comandante do Dragão. Bas­tante criticado pela torcida, Wal­ter foi defendido pelo treinador.

“O Walter tinha um dia a dia muito bom. Procurou sempre se entregar ao máximo. O clube é muito grande, com um alto va­lor. É maior que qualquer um”, avaliou Sanches à Rádio 730.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias