Home / Esportes

ESPORTES

Goiás vai continuar com contratos longos, diz Hélio

No início de 2017, visando re­forçar o seu elenco, o Goiás trou­xe jogadores com experiência na Série B. Alguns exemplos são Tia­go Luís, que havia jogado no Pay­sandu em 2016, Victor Bolt, que defendeu o Vila Nova, e Pedro Bambu, que foi campeão e su­biu com o Atlético.

No primeiro semestre do ano, o time foi campeão goiano e pa­recia que a equipe daria liga. No entanto, o que se viu no Cam­peonato Brasileiro foi uma equi­pe que brigou o ano todo contra o rebaixamento. Os jogadores, outrora contratados para ajuda­rem o time, não renderam o es­perado e a equipe ficou na par­te de baixo da tabela.

Para o ano que vem, os joga­dores que assinaram contrato de dois anos continuam no timr. Para Hélio dos Anjos, contratos longos serão uma tônica no esmeraldino.

“Não fazer uma boa tem­porada não foi de responsabi­lidade exclusiva de um ou ou­tro jogador. A estrutura, tudo aquilo que foi feito, tudo que foi montado levou alguns jo­gadores a não render. É mui­to difícil você fazer contrato de um ano, porque as vezes o jo­gador não vem com contrato de um ano. Para mim, jogador acima de 31, 32 anos, você tem que fazer contrato anual. Nas nossas novas contratações, nós vamos ter que fazer contratos de mais tempo’’, falou o treina­dor sobre o desempenho abai­xo do esperado dos jogadores e também sobre os próximos passos do esmeraldino para a próxima temporada.

SUB-20

Visando a Copa São Paulo do ano que vem, o Goiás já está se preparando para o torneio. Jo­gando no Estádio Mané Garrin­cha, o verdinho venceu a equi­pe profissional do Brasiliense pelo placar de 2 a 1. Thalles e Samuel marcaram os gols da equipe esmeraldina.

A equipe treinada por Augusto César está no grupo 29, com sede em Guarulhos. A estreia será no 03 de janeiro, diante do Guaru­lhos. Completam a chave Flamen­go (SP) e Sete de Setembro (AL).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias