Home / Esportes

ESPORTES

Monte Cristo busca recuperação na Superliga B

Após perder em casa na estreia, o Monte Cristo bus­ca hoje a sua primeira vitória na Superliga B de vôlei mas­culino. A equipe, que é a úni­ca representante do estado na competição, tem um ponto na classificação geral, e enfrenta o Ribeirão Preto, às 17h, no inte­rior de São Paulo. O time pau­lista venceu na estreia.

Os goianos embarcaram na noite de ontem. O técnico do time, Jonas Fonseca, acredita que ainda dá para contornar a derrota no último jogo. “A expec­tativa é a melhor possível. Ago­ra temos que acertar o contra­-ataque - que foi o fundamento que mais erramos-, melhorar o nosso saque e focar em marcar a equipe de Ribeirão”, explica.

O capitão da equipe, o pon­teiro Murylo Almeida, afirma que todos da equipe estão ani­mados e bem treinados para a segunda rodada da Superli­ga B. “Analisamos bem o time adversário durante a semana. Se aplicarmos no jogo tudo que estamos treinando fare­mos um grande jogo contra o time de Ribeirão”, reflete.

O time vem se preparando intensamente há alguns me­ses. Além da rotina puxada de academia e treinos com bola, o coach faz parte da agenda dos atletas e equipe técnica. Al­guns reforços vieram de fora para compor a equipe, como Levandoski , Walter, Rodrigo, Artur Bessa, Matheus Almei­da, Edgar e Matheus Andrade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias